SONOCLASTIA - Destruição Musical Desenfreada - 2.0

sábado, 30 de maio de 2009
Flicts - Canções de Batalha (1997)




Bom dia mulecada doida dos inferno, meu nome é Fábio, nascido em São Paulo, assim como essa banda a quem apresento a vossa senhoria! O Flicts nasceu em meados de 96, em SP nos bairros de Pirituba e Freguesia do Ó. Depois de quase 10 anos de atividade, eles pararam de tocar, um fato lastimável, triste, e que leva consigo uma riquíssima parte da cultura de rua Paulistana. Sim, CULTURA, pois a cultura de um povo se faz nas ruas, pelos seu próprio povo, e é isso que essa banda mostra em todas suas musicas, com uma levada pesada, crua, e com suas temáticas sobre o dia a dia de um povo cansado de apanhar, mas que mesmo assim segue em frente sem abaixar a cabeça. TENHO que ressaltar o fato de que se não fosse a participação dessa banda na compilação "O Mundo Vai Acabar" (2003) eu continuaria sendo mais um punkzinho idiota a favor da briga incessável e inutil, e da pancadaria entre gangues. Tenho muito a agradecer essa banda, e espero que conhecendo, vocês tambem um dia possam agradecer.
Então depois dessa rasgação de seda danada (e da saudade dos velhos tempos) fica aí pra vocês o FLicts, com o cd "Canções de Batalha" de 1997, uma saudosa recordação das ruas. ;)


1 Canção de Batalha
2 Briga de Bar
3 Um Grito Vindo da Rua*
4 Autogestão
5 Assim Caminha o Busão
6 Lá se Vai o Campeonato
7 Amigos
8 Forjando Intrigas
9 Cuspir em Tudo
10 A Massa
11 Não Me Mataram
12 Juventude
13 Homem Fardado
14 Meu Par de Botinas
15 Paulicéia

*"A" Musica


Download - 58

Marcadores:

postado por Fábio Hasst, às 08:34

Segue Nóis

Quem Somos

Parceiros

Somos um blog musical, sobretudo, sem quaisquer ligações com movimentos politicos, de direita, ou esquerda. Portanto, nenhum comentário preconceituoso, ou desnecessário, será aceito.
Seja inteligente, conserve o respeito e irmandade no blog, para que ele continue sendo uma forma bacana de troca de informações sobre música.
- Equipe Sonoclastia

design: Fábio Hasst

Design: Fábio Hasst